Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gabriela, do ‘BBB19’, é lésbica, fã da Beyoncé e ativista nas redes sociais

Publicado em 09/01/2019

O Big Brother Brasil 19 começou a divulgar a lista de participantes da casa nesta quarta-feira (9). A sétima anunciada é Gabriela Hebling, de 32 anos. A sister é lésbica e disse ser fã da Beyoncé, além de se inspirar em Gleici Damasceno, vencedora da 18ª edição do reality. O BBB19 estreia na terça-feira (15).

De acordo com o UOL, Gabriela é designer gráfica e nasceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ao falar sobre homossexualidade, a participante relatou a confusão que foi o término de seu último namoro. A ex-namorada de Gabriela jogou algumas de suas roupas fora e devolveu sapatos com apenas um lado, relatou ela.

Além de tudo: artista. Gabriela Hebling faz parte do grupo Srta Zirma, composto somente por mulheres. Ela toca percussão, canta e dá uma palhinha no violão. Conheça as produções do grupo clicando aqui.

Leia mais:

Filme de Thalita Rebouças terá estreia de Fernanda Gentil como atriz: “Vai ser o filme do ano”

“Já superei isso” dispara Kevin Hart ao falar sobre retorno como apresentador do Oscar

Nas redes sociais, a sister declarou que aceitou participar mesmo que seja um desafio. “SEREI RESISTÊNCIA. Buscando representar as mulheres negras, as lésbicas, xs artistas e todas as pessoas que se enxergarem em mim”, escreveu ela. O ativismo não é de hoje: Gabriela tem, em seu Instagram, vários posts que citam sua militância e resistência.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade