Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Felicitando pelo cargo de vereador, Carlos Bolsonaro chama Thammy Miranda no feminino

Publicado em 04/01/2019

Filho do presidente Jair, Carlos Bolsonaro utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (4) para parabenizar Thammy Miranda. O vereador do Rio de Janeiro pelo Partido Social Cristão (PSC) desejou sucesso à Thammy no cargo de vereador, no entanto, o chamou no feminino.

O filho da cantora Gretchen será o primeiro transexual a ocupar uma cadeira de vereador na Câmara Municipal de São Paulo. Suplente, ele irá substituir Conde Lopes, que deixará o cargo por ter sido eleito deputado estadual nas eleições de 2018. As informações são do Metrópoles.

No Twitter, Carlos Bolsonaro demonstrou ignorância em relação à diferença entre orientação sexual – a qual chama de ‘opção’ – e identidade de gênero. Além disso, não tratou Thammy Miranda no pronome com o qual o empresário se identifica.

Leia também:

Presidente Jair Bolsonaro diz que minorias sociais não perderão direitos

Globo aborda o ‘pink money’ em programa sobre empreendedorismo

“À Tammy (sic), independente de sua opção sexual, pouco importa. Desejo sucesso em seu mandato de vereadora na cidade de São Paulo. Como ser humano, desejo-lhe um bom trabalho e felicidades”, escreveu o vereador do Rio de Janeiro.

Ao comentar sobre assumir o cargo, Thammy Miranda falou sobre inclusão. “Meu maior objetivo é fazer política para todos, de inclusão. Dar voz para as pessoas que se sentem excluídas, que se sentem invisíveis”, afirmou. No Instagram, ele comemorou. “Acho que Deus quer dizer algo com isso! Acredito demais em Deus”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade