Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fábio Porchat comenta boatos sobre ser gay: “Nunca me atrapalhou”

Publicado em 11/01/2019

Fábio Porchat voltou a comentar sobre os boatos a respeito da sua sexualidade em entrevista ao Canal no YouTube de Bruno Motta. O apresentador garantiu que este rumor nunca o incomodou.

“Eu não sei se me ajudou, mas não atrapalhou. De repente, alguma mulher falou: ‘Será que é viado? Deixa eu comer pra ver se é’. (risos) Mas nunca me atrapalhou, então isso já é um ponto positivo”, afirmou ele que assegurou ainda que não esconderia a orientação caso fosse de fato homossexual.

LEIA MAIS:

BBB 19: Ex-namorada se declara para Gabriela: “Amor da minha vida”

Klara Castanho surpreende ao postar foto com biquíni transparente

Apesar da fama, Porchat contou que curiosamente não é assediado por membros da comunidade LGBT. “Gay nunca dá em cima de mim, acho que eles devem saber que não vão ter muita chance. Ao contrário, quando termina minha peça, várias mulheres ficam para tirar foto comigo”, disse.

O humorista revelou que passa por este tipo de boato desde a época da escola, e que nunca foi um problema. “Eu, se fosse gay, ia falar que era. Porque não atrapalha nada na minha vida. Sou apresentador, comediante, estaria dando feliz da vida, transando por aí felizão.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade