Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“A experiência gay e negra nem sempre é contada”, diz Ncuti Gatwa de Sex Education

Publicado em 24/01/2019

Intérprete do personagem gay Eric, em Sex Education, da Netflix, Ncuti Gatwa comentou sobre a importância de representar a comunidade LGBT e negra na série. Em entrevista ao Pink News, ele fez uma análise ao retrato feito pela diversidade na televisão.

“É muito importante ver um adolescente gay e negro representado. E eu acho que precisamos permitir que muito mais histórias sejam contadas A experiência gay e negra nem sempre é contada. E essa comunidade está lutando para encontrar seus pés, porque ser uma minoria dentro de uma minoria é uma coisa extremamente difícil. ”, afirmou.

Questionado sobre a sua posição do papel de personagens LGBTs não fossem interpretados por membros da comunidade, Gatwa ponderou. “Ainda não cheguei a uma decisão, no entanto, concordo que é preciso haver mais diversidade em termos de atores LGBTQIA+. Eu acho que é muito difícil em termos pessoas que acreditam que você pode jogar mais do que apenas a sua sexualidade como ator.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar tatua versão alternativa das “Meninas Superpoderosas”; Veja fotos

Ludmilla rebate seguidora que a acusou de “não perdoar” Nego do Borel

“No entanto, ao mesmo tempo, acredito que todos os atores devem ser capazes de desempenhar papéis com experiência pessoal, porque é isso que fazemos como atores. Os atores devem poder interpretar o personagem que lhes for solicitado. Mas, ao mesmo tempo, seria bom se houvesse espaço para que todos pudessem interpretá-lo.”, 

Sucesso de público e crítica, a série Sex Education está disponível na Netflix desde o último dia 11. Além de Eric, a comunidade é representada por casais de alunas e mães lésbicas. Todos os episódios já estão disponíveis na plataforma.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade