Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Exibindo tanquinho, Thomaz Costa faz reflexão em legenda do Instagram

Publicado em 08/01/2019

Na mira da mídia por conta dos rumores de que está conhecendo melhor Júlia Shiavi, Thomaz Costa já não é mais visto apenas como o ator infantil que foi até pouco tempo. De acordo com o RD1, a apresentadora é ex-namorada do Nego do Borel.

Nesta segunda-feira (7), o rapaz apareceu exibindo o tanquinho e usando apenas uma tolha para se cobrir da cintura para baixo. Na legenda da selfie no banheiro, o ator fez uma reflexão que pode ser considerada uma indireta “misteriosa”.

Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha!”, escreveu Thomaz. Provavelmente, ele pode ter escolhido a referência por ser adepto a exercícios físicos.

Leia também:

Paulo Gustavo se declara para o marido e dispara: “A gente vai ter um filho”

Hugo Bonemer sobre perder trabalhos após se assumir gay: “Cedo pra dizer”

Os seguidores do bonitão não abriram mão dos elogios. “Corpinho gostoso”, elogiou uma fã. “Meu sonho que essa toalha caísse na minha frente”, ousou outra. “O meu Deus do Céu, que menino mais lindo, maravilhoso e perfeito!!!”, se empolgou uma terceira.

Thomaz Costa e Júlia Shiavi passaram o réveillon juntos, em São Miguel dos Milagres, Alagoas. No entanto, nenhuma confirmação de relacionamento foi dada pelos dois até então.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha!

Uma publicação compartilhada por Thomaz Costa ?? (@thocostaoficial) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade