Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Exemplo de autoestima, dançarina de Anitta posa nua: “Livre pra ser quem sou”

Publicado em 18/01/2019

Modelo de autoestima para muitas garotas, a dançarina de Anitta Thais Carla voltou a mostrar provas da sua confiança com o seu próprio corpo nesta quinta-feira (17). Ela publicou em seu perfil no Instagram, uma foto na qual posa completamente nua.

“Livre pra ser quem sou sem preconceito em um ambiente onde todos eram tratados da mesma forma.”, escreveu ela na legenda da publicação, que recebeu muitos elogios pela coragem de mostrar a sua aparência sem amarras.

LEIA MAIS:

Prestes a completar cinco anos de namoro, Nanda Costa se declara para Lan Lanh

Após caso de transfobia, Luísa Sonza cancela participação em DVD de Nego do Borel

“Yaaass Queen!”, exclamou a atriz Cleo. “Uau!!! Que lindona!!”, elogiou outro internauta. “o que eu acho que mais incomoda nas pessoas é essa liberdade que vc tem de ser o que quiser elas viverem presas por medo de uma sociedade medíocre julgadora Parabéns arrasou…. seja linda seja livre”, opinou uma terceira.

Vale lembrar que no último final de semana, Thaís surpreendeu ao compartilhar os registros das suas férias, que passou junto com o namorado na Bahia. “CORPO DE VERÃO. // Esse é o meu corpo de verão, qual o seu? Meu povo esse meu biquíni TODO ENFIADOO!!!”, escreveu no post.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade