Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-Banda UÓ, Mel lança O Medo, seu novo trabalho autoral; Assista

Publicado em 15/01/2019

Seguindo os passos dos seus ex-companheiros Mateus Carrilho e Davi Sabbag, a cantora Mel acaba de lançar o seu primeiro trabalho solo. A artista divide com o público as suas vivências pessoas e também a origem dos seus medos.

“O medo nasceu das minhas vivências cotidianas. Nasceu da depressão que tive em 2016, 2017 e ainda em 2018, mas agora com outra perspectiva sobre essa doença. Agora consciente e mais segura”, disse ela em entrevista ao site Põe Na Roda.

“Escrevi esse texto pensando nas impossibilidades que ele, O medo me causa, na tentativa de identificá-lo, dar um nome e poder exorcizá-lo. Todo mundo tem seus medo não é mesmo? Mas a gente precisa saber quais pra combater com ‘A Cura.”

LEIA MAIS:

Após polêmica com Luísa Marilac, Pabllo Vittar deixa de seguir Nego do Borel

Anitta rebate críticas após acusações de usar filtro para esconder celulite

“Essa cura é um processo. Uma delicadeza com nossa história e nossas cicatrizes… A cura veio mais ou menos como uma canção, um canto pra mim mesma. Um canto que me foi enviado num dia bem tenebroso pelo meu amigo, cantor e compositor Renato Pessoa.”, continuou.

“Com sua delicadeza e conhecendo minhas limitações e entraves emocionais; me enviou essa música e me fez olhar pras minhas perspectivas. Isso me ajudou. Virou meu canto de autoestima.”

A produção tem como inspiração a escritora Ryene Leão, mais precisamente o livro “Tudo Nela Brilha E Queima”. A obra ajudou meu no processo e foi cedida para a artista na parte de finalização deste ciclo.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade