Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em vídeo com Paulo Gustavo, Mônica Martelli “desmaia” ao saber público de filme

Publicado em 31/01/2019

Paulo Gustavo e Mônica Martelli usaram de bom humor para revelar a quantidade de pessoas que Minha Vida Em Marte, filme protagonizado por eles, já atingiu. Os atores publicaram um vídeo em que a atriz aparece “desmaiada”, passando mal ao receber a notícia. Não é para menos, visto que o longa é um sucesso com quatro milhões de espectadores.

Ao compartilhar o vídeo, Paulo Gustavo tira graça com a idade da colega. “Gente, a Mônica tem 45 anos no filme, mas na vida real tem 50 e ela não suportou saber que a gente alcançou 4 milhões de espectadores”, disse ele. Logo depois, o humorista joga água na cara da atriz. “Eu e Mônica nesse vídeo quase fomos internados depois! É muita palhaçada gente! Estamos muito felizes”, escreveu.

Leia mais:

Ellen DeGeneres e esposa, Portia de Rossi, compram mansão de R$100 milhões

Aline Wirley, do Rouge, anuncia que irá trabalhar com Xuxa na Record

Mônica Martelli também compartilhou a notícia e a brincadeira com seus seguidores. “Não acredito! 4 milhões de espectadores é de passar mal mesmo! Obrigada, obrigada, obrigada!”, escreveu ela, em agradecimento ao público. As informações são do TV Foco.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Não acreditoooooo!!!! 4 MILHÕES de espectadores é de passar mal mesmo!! Obrigada, obrigada, obrigada!! ❤❤❤ @filmeminhavidaemmarte @paulogustavo31

Uma publicação compartilhada por Mônica Martelli (@monicamartelli) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade