Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Comovido pelo suicídio de um conhecido, Pabllo Vittar alerta sobre depressão

Publicado em 22/01/2019

Nesta terça-feira (22), Pabllo Vittar fez um momento de alerta e reflexão em seus stories, no Instagram. A drag queen começou o assunto contando mostrando seu abalo com a notícia do suicídio de um conhecido. As informações são do Portal Popline.

“Uma pessoa que a gente estava procurando esses dias, amigo de amigos meus, acabou tirando a própria vida por conta de depressão”, começou Pabllo. “Eu recebo muita mensagem e na maioria das vezes são pessoas LGBTQs e a gente sabe como é difícil ser LGBTQ neste país”, comentou.

Leia também:

Gay em Malhação, Giovanni Dopico revela sofrer homofobia na web: “Senti na pele o preconceito”

Atriz trans Glamour Garcia é escalada para próxima novela da Globo

Ao continuar, a cantora conhecida por seu alto astral alerta seus fãs sobre depressão e a importância de procurar ajuda. “A gente fica triste, a gente fica emotivamente abalado. Tem outros problemas aí que envolvem e levam à depressão. Mas a gente tem que entender que todo problema tem uma solução e tem um caminho. Se você está passando por algum momento triste, problema emocional, problema financeiro, mana, tudo tem uma solução. Se você estiver passando por isso, liga para 188 que lá tem voluntários preparados para e ajudar e te dar uma palavra amiga.”

O 188 é o número do Centro de Valorização da Vida, que possui voluntários disponíveis 24 horas por dia. O atendimento é gratuito. Além disso, o anonimato e sigilo da conversa são garantidos pelo Centro. Atendimentos presenciais também são possíveis, confira aqui a lista de locais espalhados pelo Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade