Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com foto insinuando beijo em outro ator, Marcello Melo Jr fala de “amor e liberdade”

Publicado em 28/01/2019

No domingo (27), Marcello Melo Jr. resolveu acrescentar um pouco de ousadia e seu feed no Instagram. O ator compartilhou um clique em que aparece quase beijando Felipe Roque, que também é ator. As informações são do TV Foco.

Na legenda, Marcello escreveu: “Amor e Liberdade! Te Amo Felipe Roque”. Além de incluir as hashtags #MaisAmorPorFavor e #SóCoisasBoas. Nos comentários, Felipe mostrou a reciprocidade da amizade. “Te amo meu irmão! Tamo junto até o final! Beijoooo!”, respondeu ele.

Veja mais:

Jojo Todynho rebate comentário gordofóbico de apresentador da Record

Eliminado do BBB 19, Vanderson se defende de acusações de assédio: “A verdade prevalecerá”

Alguns fãs entenderam do que se tratava e foram só elogios aos amigos. “Macho resolvido é assim!”, disse um, aplaudindo. “Simplesmente magnífico! AMOR E LIBERDADE… É muito lindo tudo isso, seja amor entre amigos entre irmãos, entre um homem e uma mulher, entre duas mulheres entre dois homens”, comentou outro. “O mundo precisa de homens resolvidos assim como vocês!”, exclamou um terceiro.

No entanto, nem todos entraram no clima da publicação. “Putz… Mais um?! Tá virando moda?”, indagou um seguidor. “Choquei a Aline [Riscado, ex-namorada de Felipe Roque] não precisava passar por isso. Por isso o fim do namoro com a Aline, porque sinceramente ninguém merece. Nada contra viu. Os homens se merecem, fiquei triste agora”, comentou outra. “Pra que isso? Não entendo”, disse uma terceira.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Amor & Liberdade !!! ❤️ #TeAmo @feliperoque #MaisAmorPorFavor #SóCoisasBoas

Uma publicação compartilhada por Marcello Melo Jr (@marcellomelojr) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade