Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Clebson Teixeira pede Lulu Santos em casamento em show no Rio

Publicado em 28/01/2019

Lulu Santos foi surpreendido com um pedido de casamento durante o show na Fundição Progresso, no Centro do Rio de Janeiro. Seu namorado, Clebson Teixeira, subiu ao palco, já na madrugada deste domingo (27), e pediu a mão do cantor. A plateia foi ao delírio.

O analista de sistemas interrompeu a apresentação do músico e se ajoelhou para fazer o pedido. O momento levou o artista às lágrimas, que se declarou ao modelo em um discurso. “Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida… eu aceito, eu já aceitei há muito tempo.”, disse.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar faz show com calcinha super cavada e público se aproveita

Li Martins se emociona ao comentar fim do Rouge:”Compartilho dessa tristeza”

“Eu sei o quanto isso foi, não digo difícil, mas o quanto foi importante pra ele, porque eu conheço ele muito bem. E eu quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida”, completou.

Após o “sim”, o técnico do The Voice Brasil e o agora noivo trocaram beijos e abraços ainda no palco. O casal assumiu o relacionamento no mês de julho do ano passado. Desde então, eles não se desgrudaram mais. Em um dos seus lançamentos mais recentes, “Orgulho e Preconceito”, Lulu narra em forma de música o relacionamento entre os dois.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade