Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Claudia Raia manifesta apoio à Xuxa em foto sem make e manda recado a críticos

Publicado em 14/01/2019

A foto na qual Xuxa Meneghel surge sem maquiagem foi sem dúvidas um dos posts mais comentados da semana passada. Lançadora de tendências desde os anos 1980, a apresentadora foi a responsável, então, por iniciar um movimento entre famosas que decidiram se mostrar de “cara limpa”. Dentre elas, Claudia Raia que além de reproduzir a pose também mandou um recado para os críticos de plantão.

“Todas as fases na vida do ser humano são únicas. Quem disse que não existe beleza, felicidade ou recomeço após os 50 anos? Somos livres para sermos nós mesmas em qualquer momento da vida, não há regras para a felicidade!”, defendeu.

LEIA MAIS:

Dançarina de Anitta Thais Carla posa de biquíni em férias na Bahia

Susana Vieira quebra a internet ao dar selinho em Ivete Sangalo e em Faustão

Nos comentários, a maioria dos seguidores aplaudiram a bailarina. A própria Xuxa respondeu a colega, agradecendo o apoio. “Claudia meu amore … só quem morre não envelhece, o pior é não aceitar que estamos ou ficaremos velhos…. bgda pelo carinho!!! sua ‘velha’ amiga Xu”, escreveu a eterna Rainha dos Baixinhos.

Após publicar a foto que aparece em meio a um mar paradisíaco sem maquiagem e com os cabelos brancos, Xuxa dividiu opiniões. Enquanto uns seguidores a elogiaram pela coragem outros reprovaram, a insultando.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade