Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruno Gagliasso concorda com críticas a novela que mostra homossexulidade como punição

Publicado em 24/01/2019

Uma cena exibida recentemente na novela O Sétimo Guardião gerou controvérsia e vem causando polêmica nas redes sociais. Nela, um dos personagens é oferecido como castigo perder todo o desejo sexual por mulheres, e passar a se relacionar com homens. Internautas criticaram o fato e Bruno Gagliasso chamou a atenção por curtir uma delas.

Na sequência, o prefeito de Serro Azul, Eurico (Dan Stulbach) foi obrigado a escolher dois caminhos por causa do descumprimento do acordo com a Irmandade. Coube a Gabriel (Bruno Gagliasso) aplicar a punição. “Ou você vira gato ou vira broxa. Você vai poder transar, mas só com homens”, disse ele.

LEIA MAIS:

Miley Cyrus tatua “vagina” no calcanhar; Assista vídeo

Pabllo Vittar tatua versão alternativa das Meninas Superpoderosas; Veja fotos

Uma das manifestações de descontentamento teve o like do ator que comandou a cena descrita. “Uma ideia tão idiota, né? um detalhe que poderia tranquilamente ser descartado do texto sem afetar EM NADA a trama que, por sinal, já não vem se dando bem em audiência…”, afirmava a mensagem curtida pelo global.

A manifestação de Gagliasso no post, fez com que o “BRUNO CURTIU MEU TWEET AAAAAA ícone que não decepciona ainda que tenha que obedecer autor/diretor”, comemorou o internauta. Nem Bruno, Aguinaldo Silva e Globo comentaram o caso até o momento.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade