Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta rebate críticas após acusações de usar filtro para esconder celulite

Publicado em 15/01/2019

Anitta causou nas redes sociais nesta segunda-feira (14) ao compartilhar uma série de fotos nas quais aparece de biquíni durante um dia de praia no Rio de Janeiro. Apesar de esbanjar sensualidade, a cantora chamou a atenção por outro detalhe.

Em um dos cliques, ela utilizou um filtro automático que acabou escondendo uma das suas celulites. Em tempos de beleza real, a famosa recebeu várias críticas dos seus seguidores, o que fez com que a famosa tivesse que dar explicações nos Stories.

“Hoje em dia o povo tá reclamando de tudo, né? Postei uma foto na piscina, na praia. Meu amigo Natan repostou a única que eu coloquei filtro. Nas outras escolhi outro filtro, a celulite está aparecendo no outro, nessa não apareceu. Agora não pode escolher o filtro pois tem que botar só o filtro que aparece celulite. Agora se eu pegar o ângulo que a celulite não apareceu eu não posso botar foto, tenho que botar só o que apareceu”, explicou em um vídeo.

LEIA MAIS:

Após polêmica com Luísa Marilac, Pabllo Vittar deixa de seguir Nego do Borel

Aguinaldo Silva polemiza ao defender José Mayer:”Não há crime se não há queixa à polícia”

“Outro dia postei do documentário que vi e que ia mudar meus hábitos alimentares e o povo já falando: ‘E cadê o sapato?’. Gente, calma. A gente toma decisões na vida e tudo é um processo. A gente é ser humano igual vocês. Cuidado com essa internet, tá todo mundo ficando doido”, continuou.

A intérprete de “Veneno” ainda levantou e mostrou a perna para câmera. Neste momento, Anitta exibiu várias celulites que têm na coxa para ironizar as críticas que recebeu dos internautas nos comentários.

 

Piscininha, amor!

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade