Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ana Carolina aparece com a ex, Chiara Civello; Fãs acreditam em ‘revival’

Publicado em 25/01/2019

Ainda em dezembro de 2018, Ana Carolina e Letícia Lima anunciaram o término do relacionamento que durava quatro anos. A nota da assessoria da atriz informou que “a amizade, o carinho e a admiração entre as duas permanecem”. Alguns dias depois, a cantora foi vista trocando interações com sua ex, a também cantora Chiara Civello, pelas redes sociais.

Nesta sexta-feira (25), Ana Carolina compartilhou uma foto ao lado da ex italiana, que está no Brasil por conta de um show. Ela se apresenta no Circo Voador, no Rio de Janeiro, ao lado de Gilberto Gil. Para aproveitar sua estadia em terras brasileiras, as duas se encontraram. As informações são do TV Foco.

Veja também:

Viúva de Marielle Franco, Monica Benicio apoia Jean Wyllys: “Tem uma aliada”

Juju Salimeni posta foto nua e arranca elogios nas redes sociais

No post compartilhado pela voz de Quem de Nós Dois, as opiniões dos fãs divergiram quanto ao encontro. Alguns não apoiam, já outros são só elogios. “Então, né. O que importa é elas serem felizes, mas eu prefiro a Lele ‘flautinha doce’”, escreveu uma seguidora. “Eu não to acreditando nisso! Ana, toma jeito!”, advertiu outra.

“Eu to surtando! Depois de anos eu nem esperava mais ver foto de vocês juntas. Eu amo tanto vocês. Ai meu deus to me tremendo tanto”, se emocionou outra, escrevendo em caixa alta. “Essa foto salvou meu 2019”, declarou outro fã.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sextando da melhor maneira! Buongiorno a tutti!

Uma publicação compartilhada por Ana Carolina (@sigaanacarolina) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade