Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

A Ágatha de Avenida Brasil cresceu: Atriz posta foto de biquíni e desabafa sobre autoestima 

Publicado em 09/01/2019

Ana Karolina Lannes ficou famosa no Brasil depois de interpretar Ágatha, a filha da Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil. Na novela, que foi um fenômeno nacional, a atriz vivia uma criança frustrada e menosprezada pela mãe.

Atualmente, Ana Karolina tem feito diversas postagens no Instagram abordando a valorização de seu corpo e o amor próprio. Intercalando entre fotos e vídeos, a atriz de 18 anos conversa com seus seguidores sobre suas percepções acerca dos assuntos. As informações são do site TV Foco.

“Segunda foto que eu tiro na praia na vida, sempre tive um pé atrás com a minha barriga, hoje em dia eu tenho uma pessoa que me ajuda a amar meu corpinho sempre mais, eu mesma! Esse corpo aí tá saudável, tá tudo numa boa e ele tá tão feliz, o que tem de errado nas dobrinhas ali de baixo ein”, escreveu ela na legenda de uma foto.

Leia mais:

Gabriela, do ‘BBB19’, é lésbica, fã da Beyoncé e ativista nas redes sociais

Gloria Groove divulga teaser do clipe de “Coisa Boa”; Assista

Em outro clique também na praia, Ana Karolina desabafou: “Pra quem não postava foto de biquíni, foto sentada então, nunca pensei. Nessas férias eu resolvi ser mais amorosa comigo mesmo, entender os meus conflitos as minhas crises e aprender a aceitar o meu jeitinho louco interno e externo!”

Atualmente, além de atuar, Ana Karolina também trabalha como DJ. Em 2018, ela revelou ser lésbica e disse que já contou para seus pais, que são gays. “”Contei um pouco antes de sair de casa. Eles tiveram uma reação um pouco controversa. O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado. Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas” disse ela, na ocasião.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade