Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tokinho compartilha momento íntimo com o namorado: “Me imagino feliz com você”

Publicado em 17/12/2018

Tokinho está aproveitando o momento “Lua-de-mel” com o novo namorado Caio Tabelini. O casal  iniciou o relacionamento após se conhecer na festa de casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi no início do mês. Embalados pelo início do romance, eles costumam compartilhar os momentos a dois nas redes sociais.

Em um dos registros recentes, o humorista mostrou um momento quente ao lado do mais novo companheiro. “Queria que você soubesse que quando eu me imagino feliz, é com você”, declarou o dançarino para o amado, na publicação na qual ainda dá um beijinho no pescoço do rapaz.

LEIA MAIS:

Com vídeo de beijo, namorada de Monique Evans faz desabafo contra preconceito: “Sempre nos criticam ao demonstrar nosso amor”

Bohemian Rhapsody quebra recorde e se torna a maior biografia musical da história

Vale lembrar que quando anunciou o namoro, alguns haters criticaram Caio afirmando que ele estaria com Tokinho apenas por interesse. “(Risos) ai gente, me poupe! Onde que um ser, em pleno século 21, acredita que haja algum sentimento de amor da parte desse cara (padrãozinho) pelo Tokinho? É nítido que é apenas interesse”, disse um internauta que recebeu a seguinte mensagem do famoso.

“Você está errado. O que é que o respeito e amor pelo próximo não faz? Acreditamos no amor e estamos felizes. Se você não acredita o problema está em você e não no próximo. Realmente ele tem interesse no meu corpo e eu no dele, não paramos de desejar um ao outro, esse interesse é válido. Minha vida quem decide sou eu e quem permite é Deus, então cabe a julgar só é ele”, disparou.

Queria que você soubesse que quando eu me imagino feliz, é com você. ♥️

Uma publicação compartilhada por Tokinho (@tokinhooficial) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade