Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tarso Brant publica nova foto nu para ensaio fotográfico

Publicado em 14/12/2018

O ator trans Tarso Brant compartilhou nesta quinta-feira (13), mais um registro do ensaio fotográfico nu para o PELE Project. A foto faz parte da série de sessões assinadas por Bruno Rangel e o diretor criativo Marcelo Feitosa.

“Através dos séculos o crer se tornou um grande obstáculo. A partir do Ser: Ser essência. Ser dor. Ser ganho. Ser atos. Ser simples. Ser inteligência e compreender. Através da aparência. Ser humano, imperfeito, indomável. Ser pele, ossos, coração pulsando a vida através dos atos”, escreveu ele.

Brant ainda continuou: “O que você faz todos os dias para SER você?  O que te faz crescer diante deste SER que só você pode ser? Acredite que pode, e sem mais desculpas, apenas SEJA! Independente de onde venha, saiba para onde vai e antes de mais nada nunca se esqueça de onde veio.”

LEIA MAIS:

Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini causa ao aparecer de batom vermelho nas redes sociais

Marcos Pitombo eleva temperatura ao exibir corpo sarado nas redes sociais

“Que teu medo seja apenas o meio. A fonte de cura ou até o esteio. Por onde travas tua incessante marcha em busca do teu propósito. Humildemente agradeço a Deus por me dar a oportunidade de SER, aqui, agora. Dessa forma, por dentro uma criança menina que ora ri e ora chora. Fazendo sobressair este homem por quem ela se funde, se transforma. 
Unindo esses ideais primordiais, em homenagem aos queridos @[email protected] 
Pela sensibilidade de SER humano, transgredindo barreiras criando @peleproject”, concluiu.

Os atores Victor Fasano,Dudu Pelizari, Felipe RoqueSidney Sampaio, Gabriela LoranKayky BritoReynaldo GianechinniAnderson Tomazini, Sabrina SatoFlávia Alessandra Priscila Fantin, além do DJ Jesus Luz são alguns dos famosos que também posaram para o PELE Project.

 

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade