Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Rolou uma paixão platônica”, afirma Evandro Santo sobre Caíque Aguiar em A Fazenda

Publicado em 12/12/2018

Assim como todos os demais eliminados de “A Fazenda”, Evandro Santo foi o convidado do “Hoje em Dia” nesta terça-feira (11). O humorista revelou durante a entrevista que sentiu de fato uma atração por Caíque Aguiar, colega de confinamento.

“Rolou uma paixão platônica da minha parte por umas duas ou três semanas, mas depois virou um amor paternal.”, afirmou ele que ainda recebeu um vídeo do filho de Carlinhos Aguiar.

“Obrigado por ser essa pessoa que você é, eu gosto muito de você independente de qualquer coisa. Eu sei que ficamos algumas semanas sem se falar, mas minha consideração por você é enorme. Estamos juntos”, disse Caique. “Estamos juntos, não. Esquece”, respondeu o ex-Pânico.

LEIA MAIS:

Em A Fazenda, Evandro Santo elogia músculos de João Zoli e beija abdômen

Evandro Santo revela ter irmão gay e irmã travesti

Evandro ainda teceu elogios ao rapaz. “Eu via um diamante bruto no Caique, assim como o João e quando você gosta de uma pessoa dava para ver o potencial. Você quer ver a pessoa ir para frente, mas ele tinha uma dificuldade imensa em pedir desculpas, em abrir a mente pra coisas novas. Ele era muito durão”, analisou.

O famoso ainda comentou sobre momentos que viveu dentro do confinamento entre episódios de descontração e polêmicas que se envolveu durante os dias que esteve no programa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade