Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rami Malek revela pedido para fazer uma réplica do figurino de “Bohemian Rhapsody”

Publicado em 14/12/2018

Em entrevista ao “The Wrap”, Rami Malek revelou sua predileção pelos figurinos do filme “Bohemian Rhapsody”. A aprovação foi tanta que chegou a levar um dos visuais para casa. O ator interpretou Freddie Mercury na cinebiografia do cantor em cartaz nos cinemas.

“Há um figurino que eu uso no filme sobre o qual estava preocupado, e era o collant de lantejoulas. Aquele negócio não deixa nada para a imaginação”, contou.

“Não só você está entrando em cena praticamente nu, como também tem que andar com toda a confiança do mundo no palco. Chega um ponto em que você pensa: ‘Quer saber? Eu tenho que fazer isso’. Se eu queria ser Freddie, não poderia ter medo de nada no palco”, confidenciou ele.

LEIA MAIS:

Sucesso mundial, Bohemian Rhapsody pode ganhar continuação

Marcos Pitombo eleva temperatura ao exibir corpo sarado nas redes sociais

Apesar do receio inicial e filmar a cena, Malek se apegou ao visual tanto que pediu a confecção de uma versão genérica. “Eu pedi para o figurinista fazer uma réplica para mim, mas com lantejoulas vermelhas. Ele riu muito, porque sabia que eu passei por dificuldades com aquele figurino”, disse.

O artista também compartilhou o fato de ter que passar por mudanças físicas para encarar o ícone gay em diversas fases. “Para o show do Live Aid, que é o clímax do filme, eu tentei ganhar músculo e fazer meu corpo chegar a um ponto em que apresentar um show de 22 minutos várias vezes por dia, para filmarmos de todos os ângulos, não fosse uma dificuldade”, comentou o ator.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade