Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa e Ana Cañas trocam carícias em clipe de “Eu Amo Você”

Publicado em 12/12/2018

Nanda Costa é a estrela do novo clipe de Ana Cañas, intitulado “Eu Amo Você”, que estreia  nesta sexta-feira (14). Imagens do vídeo já foram divulgadas nas redes sociais e mostram a atriz trocando carícias com a cantora.

Em seu perfil no Instagram, a namorada de Lan Lanh parabenizou a artista e também a direção da produção. “Além de achar a Ana uma cantora e compositora maravilhosa, ela é autêntica e ousada. Isso tudo com a direção sensível da Rafaela Carvalho. Por que eu não faria? Por que não falar de liberdade, amor, arte e poesia?”, declarou ela.

LEIA MAIS:

“Rolou uma paixão platônica”, afirma Evandro Santo sobre Caíque Aguiar em A Fazenda

Mister Eco Ceará 2019 está com inscrições abertas

Ana também elogiou a parceira das cenas quentes em sua conta na rede social. “ESTREIA ?❤️ SEXTA 14/12 clipe inédito de “eu amo você” com a maravilhosa @nandacostareal. Nanda aceitou meu convite para falar de amor. Parceira talentosa que tanto admiro e agradeço. Um clipe feito por mulheres, eram 13 no set – e por mônas maravilhosas.”, escreveu.

O novo single faz parte do sexto álbum da carreira “Todxs”. O trabalho chama a atenção pelo seu  projeto que traz a proposta de ser inteiramente produzido por um grupo de mulheres. As composições são totalmente autorais assinadas por Ana.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade