Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Halsey rebate comentários preconceituosos após performance sensual com outra mulher

Publicado em 20/12/2018

A cantora Halsey foi alvo de muitas críticas nas redes sociais após a sua participação no The Voice EUA, nesta terça-feira (18). Ela polemizou ao dançar junto com uma mulher em performance de “Without Me”, seu single atual.

Junto com a dançarina Jade Chynoweth, as duas dançaram de maneira sensual e foram alvo de ataques lesbofóbicos. Telespectadores homofóbicos foram ao Twitter dizer que a apresentação das duas era “nojenta” e “inapropriada para a televisão”. Halsey rebateu as mensagens discriminatórias.

LEIA MAIS:

Rodrigo Simas surpreende ao aparecer só de sunga em meio a neve

Monique Evans anuncia férias das redes sociais após ataques lesbofóbicos

“Estou muito orgulhosa da performance emotiva que fiz com Jade no The Voice nesta noite. E também muito orgulhosa de ter irritado os telespectadores homofóbicos que não captaram a mensagem. Obrigada por assistirem”, escreveu.

Após muitas discussões, Halsey se mostrou cansada e decidiu dar um basta no assunto. “Representatividade importa. Obrigada à NBC por me dar o espaço para essa perspectiva ganhar vida. E obrigada à Jade por ser um humano incrível, que usou seu corpo como instrumento para essa colaboração”, finalizou

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade