Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gretchen lembra reação ao descobrir que Thammy era transgênero: “O que me incomodou foi a mentira”

Publicado em 05/12/2018

Em entrevista ao Luciana By Night, da Rede TV!, nesta terça-feira (04), Gretchen comentou sobre a transição de Thammy Miranda. Ela lembrou a reação ao descobrir que o filho era transgênero.

“No primeiro momento tomei um susto porque, na verdade, a história não foi que eu não aceitava e sim que o tempo todo ela mentia para mim. Eu sabia que ela ficava duas horas no telefone com uma menina e eu perguntava ‘mas você tem alguma coisa com ela?’ e ela ‘não, está louca? Não sou sapatão’, e eu sabia que sim. Então o que me incomodou quando eu fiquei sabendo foi a mentira”, afirmou ela à Luciana Gimenez.

A cantora continuou garantindo que nunca iria deixar de apoiar o herdeiro. “Talvez se ela tivesse me contado ‘olha, não sei o que está acontecendo comigo, mas eu sinto atração por mulher’, para mim teria sido mais fácil. Mas é aquela história, nem ela sabia direito o que acontecia com ela, então foi um aprendizado mútuo”, analisou.

LEIA MAIS:

Ricky Martin entrega primeiras casas reconstruídas às vítimas de furacões em Porto Rico

Paulo Gustavo compra casa em bairro de Beyoncé e se declara para o marido: “Nunca conheci alguém tão especial”

A Rainha do Bumbum ainda falou a respeito da possibilidade do reality show “Os Gretchens” retornar em nova temporada. Desta vez, os episódios serão disponibilizados no YouTube. 

“Mesmo que a gente não faça [uma segunda temporada], vai ser o primeiro Natal e Ano Novo com todos os filhos. Vamos passar em Portugal, gravar tudo e é bem provável que a gente lance o canal “Os Gretchens”. Mas isso tudo nós estamos pensando ainda”, explicou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade