Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gretchen fala sobre ser avó de bebê de Thammy em 2019

Publicado em 05/12/2018

A rainha do rebolado, Gretchen, diz acreditar que em 2019 será avó do bebê de seu filho, Thammy Miranda, com a esposa, Andressa Ferreira.

Em entrevista ao Luciana by Night, da RedeTV!, Gretchen conta que o casal deve anunciar a espera do primeiro filho já no início de 2019. “Eles já estão com tudo preparado e vão começar a fazer inseminação”, contou.

Segundo o UOL, a cantora explicou que usarão dois óvulos: um de Thammy e um de Andressa. “Eles ainda vão para os Estados Unidos ver os procedimentos. Ele não poderia tomar hormônio feminino de jeito nenhum, pois toma testosterona para ter pelos”, continuou.

Leia mais:

Tom Payne critica falta de exploração da sexualidade de personagem gay em série: “Poderia ter rendido mais”

Tumblr anuncia nova política que não aceita posts com conteúdo sexual

Na ocasião, Gretchen relembrou como foi o processo de transição e adaptação do filho. Ela lembra que sempre soube da verdade, mas a confusão na cabeça de Thammy o fazia mentir.

“Esse processo acontece com todos os pais e mães de gays. Um filho não vai chegar e falar, ‘sou gay’, e a mãe vai dizer, ‘legal, ótimo’. Não tem isso. Tem a adaptação do momento. No primeiro momento tomei um susto porque, na verdade, a história não foi que eu não aceitava, e sim que o tempo todo ela mentia para mim. Eu sabia que ela ficava duas horas no telefone com uma menina, perguntava e ela: ‘não, está louca? Não sou sapatão’. O que me incomodou foi quando eu fiquei sabendo foi a mentira. Talvez se ela tivesse me contado: ‘olha, não sei o que está acontecendo comigo, mas sinto atração por mulher’, para mim teria sido mais fácil”, contou a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade