Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Facebook passa a vetar quem se declara “ativo” e “passivo”

Publicado em 10/12/2018

O Facebook divulgou uma nova diretriz que pede aos seus usuários que mantenham as suas preferências sexuais de maneira sigilosa. Com isso, declarações nos perfis como se intitular “ativo” ou “passivo” serão terminantemente proibidas na rede.

O motivo para implantação da nova política acontece pela plataforma entender que informações como estas são fora dos seus limites encorajando ou coordenando “encontros sexuais entre adultos” e é uma “linguagem sexualmente explícita que pode levar a pedido de sexo.”

Dentre os termos que podem ser banidos do “Face” está o “manda nudes”.  Nem mesmo quando a mensagem seja como brincadeira será tolerada. Isso acontece por que a nova política da rede social proíbe “oferecer ou pedir imagens de nudez”.

LEIA MAIS:

“Me Chame Pelo seu Nome” e Lady Gaga se destacam nas indicações ao Grammy 2019

Times de campeonato inglês aderem à campanha contra LGBTfobia nos estádios

Um porta-voz do Facebook explicou ao PC Mac as novas diretrizes da gigante de Mark Zuckerberg. “Essa mudança foi motivada, em grande parte, por conversas com nossos revisores de conteúdo, que nos disseram que a política de exploração sexual não distinguia adequadamente entre exploração (por exemplo “Minha ex era um puta. Olhe para as fotos que ela me enviou.”) e solicitação (por exemplo, “Procurando por swingers. Sexta-feira às 20:00, [nome do bar]. Use rosa”).

“Estaremos lançando as atas de nossas reuniões de desenvolvimento de políticas, na qual essas mudanças serão discutidas e adotadas – e também publicaremos atualizações de nossos Padrões da Comunidade, para que as pessoas possam acompanhar as mudanças ao longo do tempo”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade