Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta dá selinho em repórter e fala sobre parceria com Madonna: “Não fico criando expectativas”

Publicado em 10/12/2018

Após quebrar a internet ao publicar uma foto ao lado de Madonna, Anitta confirmou o novo trabalho com a “Rainha do Pop”. A declaração foi feita nos bastidores do Festival de Verão Salvador, onde se apresentou no sábado (08).

Em entrevista à Dedé Teicher no Canal Bis, a cantora falou sobre a repercussão do post. “Estávamos em estúdio gravando juntas, ai postamos a foto e o povo tá doido. Mas ainda não posso falar muita coisa.”, afirmou.

LEIA MAIS:

Anitta posta foto ao lado de Madonna e agita redes sociais: “Aprendizado para a vida”

Mateus Carrilho posta foto nu em banheiro e agita redes sociais

“Mas eu to muito feliz. É um momento muito especial na minha vida, na minha carreira, e um sonho.”, completou ela que ainda deu um selinho na repórter a pedido da mesma, em alusão ao clipe de “Não perco meu tempo”, no qual beija mais de 40 pessoas entre homens e mulheres.

Em entrevista coletiva a jornalistas presentes no evento, a famosa afirmou que não costuma criar expectativas sobre seus projetos. “Como tudo que eu faço da minha vida, eu não fico criando muita expectativa, porque acho que tira todo o encanto de estar fazendo uma coisa incrível. Não fico botando pressão nos resultados porque senão passa e você não curte.”, justificou.

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade