Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Xuxa é cotada para comandar reality show com modelos trans no canal E!

Publicado em 01/11/2018

Por Leandro Lel Lima

Canal dedicado exclusivamente ao universo do entretenimento, o E! apresentou na última segunda, 29/10, uma série de novidades em sua programação. A emissora programou para agosto de 2019 a estreia de Born To Fashion, primeira competição que vai revelar um modelo trans do Brasil.

A produção já está em fase avançada de gravações, mas um pequeno detalhe ainda falta ser acertado pelo vice-diretor sênior de marketing do E!, Marcello Coltro: a escolha de uma apresentadora brasileira de fama internacional que tenha também experiência com moda.

Born to Fashion reunirá em uma mansão 12 aspirantes a modelos que passarão por um processo de seleção do qual somente uma delas sairá vencedora. O preconceito ainda presente na sociedade será mostrado no reality.

LEIA MAIS:

Léo Áquila surge sem peruca para mostrar resultado de transplante capilar; confira

Liniker e os Caramelows se apresentam em programa de rádio americano

Após uma série de testes e desafios, a profissional escolhida pelos jurados ganhará o contrato de um ano em uma renomada agência brasileira. Born To Fashion terá 11 episódios de 60 minutos cada.

Em entrevista ao Observatório G, Marcello Coltro foi questionado sobre a escolha da apresentadora: “Quero uma brasileira com fama internacional. Tem que ser uma modelo, entender de moda. Amaria ter a Xuxa. Tenho paixão absoluta pela Xuxa e ela é internacional”.

Confira entrevista exclusiva com executivo do canal E!

Vocês estão em busca de um modelo para apresentar o Born To Fashion, que vai revelar uma modelos trans. A Xuxa tem todo esse perfil. Começou a carreira como modelo, tem forte apelo com o público LGBTQ+, é apresentadora de fama internacional…Já pensaram nela para o projeto?

Quero uma brasileira com fama internacional. Tem que ser uma modelo, tem que entender de moda. Amo Xuxa, mas Xuxa está na Record. Não posso ter a Xuxa. Amaria ter Xuxa.  Tenho paixão absoluta pela Xuxa. E ela é internacional. Vamos ver.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade