Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

RuPaul’s Drag Race ganha especial de natal com queens das temporadas anteriores

Publicado em 08/11/2018

A emissora norte-americana VH1 anunciou recentemente um especial de natal de RuPaul’s Drag Race que reunirá estrelas de temporadas anteriores para competir pela coroa de “rainha do Natal”.

Intitulado “Holi-Slay Spectacular”, o especial vai ao ar em 7 de dezembro nos EUA. Eureka O’Hara, Jasmine Masters, Kim Chi, Latrice Royale, Mayhem Miller, Shangela, Sonique e Trixie Mattel foram as performers escolhidas para disputar no programa.

LEIA MAIS:

Nicole Kidman revela que aprendeu a ser maquiar em boate trans

Liniker, Maria Gadú, Iza e Nina Maia lançam nova versão para “I Will Survive”; assista

As concorrentes deverão fazer apresentações dublando músicas dos álbuns de Natal de RuPaul, incluindo o que será lançado neste ano, “Christmas Party”. “Nada é melhor no Natal do que drag queens escorregando em suas meias-calças”, afirmou RuPaul. “Celebrar os feriados de fim de ano com as minhas garotas mais festivas me inspirou a gravar o álbum ‘Christmas Party'”, disse RuPaul no comunicado oficial.

“Este especial de Natal é minha forma de dizer obrigado à equipe de ‘Drag Race’ e à VH1. Vamos espalhar um pouco de amor, risos e luz pelo país e pelo mundo”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade