Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar se emociona ao receber surpresa da família no “Encontro”

Publicado em 01/11/2018

Convidada do “Encontro com Fátima Bernardes”, desta quinta-feira (1°), a drag queen Pabllo Vittar recebeu uma grata surpresa do programa a presença da sua mãe e irmãs para comemorar o seu aniversário de 24 anos.

A cantora participou do quadro “#TBT”, no qual,  assim como nas redes sociais, relembra uma imagem do passado. No caso de Pabllo, a apresentadora reviveu uma foto em que ela e a irmã gêmea Phamela Rodrigues aparecem vestidos com roupas de festa junina. “Eu e a minha irmã… gente, para quem não sabe eu tenho uma irmã gêmea e hoje também é aniversário dela!”, afirmou mandando um beijo para a familiar em seguida.

A performer explicou que gosta de passar a data com a família, mas devido a um show em São Paulo passaria apenas com os fãs. Porém, Fátima tinha uma surpresa reservada para ela. “Mas vai passar com ela também. Phamella, pode vir aqui!“, disse a líder da atração levando a artista às lágrimas de tanta emoção.

“Eu vou te matar, vagabunda! Eu vou te dar um soco!”, brincou a drag. “Eu vim aqui para falar de perto o quando essa pessoa é maravilhosa como irmã, como amiga, como tio, como filho. Te amo, mana. Sucesso sempre!”, declarou Phamela.

LEIA MAIS:

Convidados fazem orgia em festa de Paulo Gustavo e irrita seguranças, afirma coluna

Léo Áquila surge sem peruca para mostrar resultado de transplante capilar; confira

Como se não bastasse, as surpresas não acabariam ali e foi então que Verônica e Pollyana Rodrigues, mãe e irmã de Pabllo entraram no palco, junto com Arthur sobrinho da famosa e filho da sua irmã gêmea.

Ainda no programa, Pabllo Vittar aproveitou a presença para divulgar o seu novo álbum “Não Para Não”, lançado no mês passado, cantando o hit “Problema Seu” e o seu atual single “Disk Me”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade