Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Loja revisita trajetória de Elton John em campanha de natal emocionante

Publicado em 16/11/2018

A John Lewis & Partners, tradicional loja de departamento do Reino Unido, lançou um vídeo emocionante para a campanha de natal. A produção traz a trajetória do cantor Elton John como protagonista da propaganda.

Intitulada “O Garoto e o piano”, a marca revisita a carreira do músico através de um dos maiores sucessos da carreira do astro, a canção “Your Song”. Durante o filme, o espectador passeia pelos momentos marcantes da carreira de John de forma regressiva dos tempos atuais até a infância do artista.

LEIA MAIS:

Ezra Miller posa com visual de coelhinho para a Playboy

Produtor afirma que Azealia Banks cancelou show em Fortaleza por recusar apresentação antes de Pabllo Vittar

Despedida dos palcos

Vale lembrar que o britânico anunciou recentemente a sua despedida dos palcos. Com uma série de shows, John irá percorrer várias partes do mundo com apresentações que devem ocorrer nos próximos três anos.

“Rocketman”

Um filme sobre a sua ascensão na carreira musical, também está prestes a estrear nos cinemas. “Rocketman” retrata o período da vida do astro como uma “épica fantasia musical sobre a história humana e sem censura do início da carreira de Sir Elton John.” A estreia nos cinemas está marcada para o dia 31 de maio de 2019.

Assista à campanha:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade