Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem gay é condenado a 15 anos de prisão por se passar por mulher para transar com héteros

Publicado em 13/11/2018

Duarte Xavier, um homem gay britânico de 33 anos, foi condenado a 15 anos de prisão por ter enganado um hétero ao se passar por uma mulher. Utilizando perfis fakes em sites de relacionamento, ele atraia as vítimas para transar sem o seu consentimento.

Xavier se encontrava com os homens em uma das suas casas em Bournemouth ou Londres. E para não ter o seu segredo revelado, ele conseguia convencê-los a utilizar uma venda, com a desculpa de ser uma fantasia sexual. Porém um dos rapazes tirou a venda e descobriu toda a farsa denunciando-o.

Ao declarar Duarte culpado, o juiz entendeu que ele agia de maneira cruel e deliberada ao tentar enganar os seus pretendentes fingindo ser mulher. Em sua sentença, o juiz ressaltou que não houve nenhum remorso ou arrependimento por parte do réu.

LEIA MAIS:

Serginho Orgastic publica foto de encontro com Pabllo Vittar: “icônico”

Burger King lança vídeo que explica diferença entre opinião e preconceito

A vítima que denunciou Xavier alega ter sofrido sérios problemas psicológicos após o episódio. Além disso, ele relata que perdeu a confiança em qualquer outra pessoa que promova um encontro online.

A polícia espera que outras pessoas que tenham caído no mesmo golpe se identifiquem à justiça para que sejam investigados outros casos. O processo com novas vítimas pode agravar ainda mais a situação do condenado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade