Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gaby Amarantos cita polêmica de artistas que não apoiaram causa LGBT nas eleições: “Não se importam com essas vidas”

Publicado em 01/11/2018

A cantora Gaby Amarantos publicou um enorme desabafo em seu perfil no Twitter sobre o resultado do segundo turno das eleições que deram a vitória a Jair Bolsonaro. A famosa disse que tirou uma lição após a corrida presidencial e criticou as artistas que levantam a bandeira LGBT, mas se recusaram a participar da campanha contra o então candidato do PSL.

Uma lição dessa eleição é que eu vou dar moral para pessoas que dão a cara para a luta e tem um monte de gente que saiu da minha playlist, me decepcionei com pessoas que eu pensava que iriam se posicionar pelo menos em favor da paz, mas nada. Minha audiência é um ato político!”, iniciou.

Ninguém é obrigado a nada, mas a partir do momento que você usa a bandeira do movimento LGBTQI e diz que os ama, você deveria no mínimo se importar com suas vidas, mesmo em relação à Amazônia ou aos índios. Dizer que ama é fácil, mas abraçar em público não por medo de perder seguidor?”, indagou ela. Vale lembrar que Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Anitta se envolveram em polêmicas por não aderir a campanha “Ele Não”.

A paraense se mostrou indignada com o posicionamento ou falta dele de alguns artistas. Falo isso porque fico puta com vocês babando o ovo de quem tá nem aí para a vida de vocês. Mamãe me ensinou a me dar valor! Somos muitos, somos fortes, sejamos inteligência e perseverança no valor de cada um. Juntos somos mais”, disse.

LEIA MAIS:

Lexa mostra coreografia de novo single em parceria com Gloria Groove

Bruna Linzmeyer divulga trailer com sua personagem em O Sétimo Guardião

A intérprete de “Ex-Mai Love” continuou a sua crítica contando que se decepcionou com pessoas próximas. “Me decepcionei com amigos, com pessoas que eu pensava que eram aliados em defesa da democracia, mas fingiram que nada estava acontecendo, mas já já aparecem mandando mensagem de paz e amor.

A integrante do “Saia Justa” ainda alfinetou a atriz Regina Duarte que declarou o seu voto e apoio a Bolsonaro, que já se envolveu com polêmicas ao fazer declarações de cunho machista, homofóbico e até racista.Tenho muito orgulho de não estar do lado dessas pessoas. Nos devolva as feministas que você interpretou, disparou.

Por fim, Gaby promoveu uma reflexão aos seus seguidores e garantiu que não vai mudar o seu discurso em respeito as suas posições políticas. “Não se faz política somente no período das eleições e sim todos os dias. “Seguirei falando de amor, fazendo música e sendo coerente com meu discurso”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade