Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Lima se emociona em homenagem a Marielle Franco no “Amor e Sexo”

Publicado em 07/11/2018

A apresentadora Fernanda Lima não conteve a emoção durante a edição do “Amor & Sexo”, exibida nesta terça-feira (06) ao falar sobre o caso Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro pelo PSOL, que foi brutalmente assassinada em março deste ano, e caminha para o oitavo mês sem solução.

A líder da atração global recebeu Anielle Franco e Mônica Benício, irmã e viúva da vítima foram convidadas ao palco para comentar sobre o caso. “Minha companheira de luta não está mais aqui comigo. Esse lugar de fala que ela ocupava, a gente está tentando dar conta”, afirmou Anielle.

LEIA MAIS:

Jack White condena ataque lesbofóbico contra fãs em show no Canadá: “Vamos promover o amor”

Ana Vilela e esposa compartilham tarde na piscina nas redes sociais

“Ela era temida pelo mesmo motivo que era muito amada: Marielle carregava no corpo dela todas as pautas que lutava e acreditava”, destacou Mônica. O relato das familiares da parlamentar comoveu a todos os presentes que foram as lágrimas em meio aos gritos de “Marielle Presente”.

Marielle Franco foi brutalmente assassinada enquanto saía de um evento sobre combate ao racismo, na Lapa (RJ). No momento da ação, estava no carro junto a sua assessora e o motorista Anderson Pedro Gomes, que também foi atingido pelos disparos e não resistiu.  A polícia trabalha com a hipótese de execução como principal motivação para o crime. Mulher, lésbica e negra, ela ficou conhecida pelas suas pautas a respeito dos Direitos Humanos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade