Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ezra Miller posa com visual de “coelhinho” para a Playboy

Publicado em 16/11/2018

O ator Ezra Miller posou para a última edição da revista Playboy norte-americana, nas bancas nesta semana. Nas fotos, o artista aparece com figurino que remete às tradicionais coelhinhas, como maiô e salto alto.

Além do ensaio, o intérprete de Credence Barebone, em “Animais Fantásticos” concedeu uma entrevista na qual falou, entre outros assuntos, sobre homofobia.

 “Eu fui atacado repetidamente na minha vida. Claro que eu tenho estado em situações de audição onde a sexualidade estava totalmente sendo aproveitada. É muito importante reconhecer a diversidade de vozes que experienciaram essa merda e todos os gêneros, todas as capacidades, todos os tipos de pessoas. Todo mundo é vítima disso. Todo mundo é um sobrevivente disso.”, relatou.

LEIA MAIS:

Matty Healy, do The 1975, revela atração por homens: “Quero beijar um cara”

Bruno Gagliasso lembra censura em beijo gay na novela “América”: “Foi climão”

Relacionamentos

Sobre relacionamentos, Miller garante que não os rotula. “Estou tentando encontrar seres Queer que me entendem como um esquisito (queer). Sinto que estou casado com eles há 25 vidas atrás. E então eles estão no esquadrão – o clube poliamor.”

Sexualidade

Ezra ainda explicou a respeito da sua relação com o sexo. “Tenho mais de uma prática extática, mas às vezes faço práticas instáticas. Então, às vezes, não pratico sexo há muito tempo porque a falta de sexo é tão importante para mim quanto sexo”, ressaltou.  

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade