Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em vídeo, Troye Sivan nega boato de ser apenas passivo no sexo

Publicado em 13/11/2018

Não que fosse da conta de alguém, mas o cantor Troye Sivan negou o mito que se criou em torno da sua sexualidade: muito se afirma que ele seja apenas passivo na hora do sexo. A história ganhou ainda mais força depois que lançou a música “Bloom”, na qual a letra se refere a um relato da experiência de ser um passivo pela primeira vez.

A declaração foi feita em um vídeo do BuzzFeed, que desafiou o artista a ler tweets enviados por seus fãs diante de uma câmera. Muitos deles de cunho sexual ou erótico. Como resultado disso, o australiano mostrou as mais variadas reações, entre agradecimentos e deboche de alguns deles.

LEIA MAIS:

Henri Castelli arranca suspiros ao exibir corpo sarado em foto: “Lindo”

Absolut lança edição limitada com embalagem criada a partir de cartazes anti-LGBTs

A questão que gostaria de saber a posição que prefere na hora H veio de um fã bem ousado que disse ter a vontade de ter a sua bunda destruída pelo artista, mas lamenta o fato dele ser passivo. “Isso não é verdade. Mas tanto faz”, desmentiu Sivan.

No final do vídeo, Troye revelou ter ficado sem graça com as perguntas ousadas que leu dos seus fãs mais saidinhos. “Estou mais envergonhado pelas pessoas que estão aqui neste cômodo do que na Internet. Eu meio que adoro isso, mas ler em voz alta… Estou muito feliz que minha mãe não veio nessa gravação”, brincou.

Assista (em inglês):

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade