Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em legenda de post, Thammy Miranda acende rumores de gravidez de Andressa: “Em breve o fruto desse amor”

Publicado em 29/11/2018

Thammy Miranda fez uma declaração misteriosa que gerou especulações sobre uma possível gravidez da esposa, Andressa Ferreira, em seu perfil no Instagram. Em uma foto, o casal aparece se beijando em uma cachoeira. O clique foi feito durante o passeio da família Miranda no último feriadão da Proclamação da República.

“Em breve o fruto desse amor”, escreveu ela na legenda da publicação. Apesar de não revelar publicamente a gravidez, o casal já declarou que deve gerar um filho através de inseminação artificial.

Em recente entrevista ao Notícias da TV, o filho de Gretchen falou sobre a expectativa da chegada do bebê e explicou o processo. “Não vejo a hora de ser pai. O processo demora um pouquinho, mas estamos ansiosos. Vamos fazer a inseminação agora no fim do ano. A Andressa está fazendo todos os exames solicitados pelo médico e está tudo bem”, contou.

LEIA MAIS:

Fernanda Gentil rebate seguidor que fez comentário preconceituoso

Pabllo Vittar faz tutorial de maquiagem em vídeo para o canal da revista Vogue

O doador do esperma será mantido no anonimato. Ele é estrangeiro e foi escolhido na lista do banco de sêmen norte-americano, mas a fertilização será feita no Brasil. Para garantir o processo, dois óvulos devem ser fecundados, tornando a possibilidade de ter gêmeos maior.

Durante as recentes viagens aos Estados Unidos, Thammy e Andressa compraram parte do enxoval da criança. “Nós já começamos a comprar um monte de coisas, porque somos desesperados. Fomos para Orlando e compramos algumas coisas. Temos carrinho de passeio, bebê conforto… Já tem um monte de coisa”, confessou.

Em breve o fruto desse amor! ❤️? @andressaferreiramiranda #tbt

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade