Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Produtor afirma que Azealia Banks cancelou show em Fortaleza por recusar apresentação antes de Pabllo Vittar

Publicado em 15/11/2018

Azealia Banks cancelou, na noite desta quarta-feira (14), o seu show no festival Pisa Menos. Horas antes do seu início. A decisão aconteceu após a rapper discutir nas redes sociais com o produtor Humberto Eric que a acusou de se recusar de apresentar antes de Pabllo Vittar.

Em sua defesa, a cantora alega não ter sido tratada de maneira profissional. Tudo começou quando ela anunciou que não faria mais a apresentação e então Eric rebateu. “Azealia Banks cancelou seu show em nosso evento por não querer se apresentar antes de Pabllo Vittar”, justificou.

Diante da resposta, Azealia foi até o Stories para contar a sua versão. “Fortaleza, o promotor tratou minha equipe de maneira não profissional. Eles tentaram mudar meu hotel, não alugaram equipamentos que precisava para fazer e elementos de produção do meu set”, denunciou.

LEIA MAIS:

Céline Dion lança linha de roupas agênero para crianças

Bruna Linzmeyer condena obrigação da mulher a se depilar: “Pelos devem estar onde a gente quiser”

“Eu sou Azealia Banks e serei respeitada como tal. Ocorrências como essa surgem quando há ciúme e desejo de sabotar. Todos sabemos quando sustentamos os gays são [sic]. Sou muito mulher para lutar desnecessariamente com um grupo de promotores quando há tanto amor por mim no Brasil”, continuou.

“Meu sexto sentido me permite saber que certos artistas têm o desejo de me ofuscar. Mas, novamente, sou muito mulher para participar de batalhas sem sentido. Também não conheço nenhuma música dos atos que estou realizando [sic] e sinceramente não estou interessada em continuar a falar sobre isso”, completou. As apresentações em Recife nesta quinta (15) e em São Paulo, na sexta (16) estão confirmadas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade