Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atração do Prudence Fest, Claudia Leitte fala sobre prevenção às ISTs: “Precisamos promover conscientização”

Publicado em 30/11/2018
Claudia Leitte é uma das atrações do Prudence Fest, maior festival da América Latina em prol da luta contra a AIDS. O evento acontece neste sábado (01) – Dia Internacional da luta contra o HIV/AIDS – no Sambódromo do Anhembi. Estima-se que cerca de 15 mil pessoas devem passar pelo local que promete 12 horas de música.
Engajada em causas sociais, a cantora falou sobre a importância do festival que pela primeira vez será realizado no Brasil. “Estou muito feliz em participar do Prudence Fest, no próximo sábado, 01. Além de um show para animar toda a galera, traremos ao público um importante debate sobre a proteção sexual. Os dados atuais são alarmantes e precisamos promover a conscientização.”, declarou ela.

LEIA MAIS:

Junto com Claudia, Maiara & Maraísa, Kevinho, Ludmilla e Capital Inicial farão shows no evento. Os Djs Felugk, Jet Lag, Pernambuco, Claudio Jr, Leandro Buenno e Kakko também marcarão presença. Completam o time Gretchen e Tiago Abravanel, como padrinhos do festival.
 
Claudia se refere a dados colhidos em pesquisa feita pela DKT – marca detentora da Prudence, que revela que 47% dos jovens entre 14 e 24 anos não usam preservativos em relações sexuais. 
 
O Prudence Fest tem início às 16h do próximo dia 01 e os ingressos estão à venda pelo site Ticket360. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade