Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Victoria Beckham revela que Elton John foi o “culpado” por saída do Spice Girls

Publicado em 18/10/2018

Apontada por muitos como o pivô para a separação das Spice Girls, Victoria Beckham revelou em entrevista a Vogue Australiana, que o cantor Elton John foi um dos “responsáveis” que a influenciou a deixar de se apresentar com o grupo após a reunião entre 2007 e 2008.

“Eu estava com Elton John neste fim de semana e eu disse a ele: ‘Você é a razão pela qual eu parei as Spice Girls.’ Eu fui vê-lo em Las Vegas fazendo ‘The Red Piano’ e me lembro de estar sentada bem perto da frente e olhando para ele cantando aquelas músicas que ele cantava uma e outra vez, ano após ano, e sua paixão e prazer eram incríveis, mesmo depois de todo esse tempo. E algumas noites depois, eu estava no palco do Madison Square Garden com as Spice Girls e pensei: ‘É quase um desperdício ter essa oportunidade”, contou.

“Aprecio o tempo que tive com as garotas, mas eu não tenho o que Elton pode ter depois de todos esses anos. Não havia nada lá, além de que meus filhos estavam na plateia e eu queria que eles vissem a mamãe fazendo as Spice Girls”, completou a esposa do jogador David Beckham.

LEIA MAIS:

Netflix confirma que sétima temporada será a última de Orange Is The New Black

1º Participante trans do Masterchef revela que reality o fez reconciliar com a mãe

Vale lembrar que de acordo com informações da revista Vulture, as integrantes de uma das girlbands mais conhecidas do mundo devem se reunir novamente para 13 shows inicialmente apenas rodando pelo Reino Unido no ano que vem. Apesar da quase certa falta de Victoria, Mel B., Mel C., Emma Bunton e Geri Horner são nomes mais do que confirmados nesta nova empreitada.

Ainda na entrevista, Victoria ainda confidenciou que a sua filha é uma das maiores fãs do filme “Spice World”, que gravou com as suas outras colegas de trabalho em 1997 e toca repetidamente a música Viva Forever, trilha da produção cinematográfica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade