Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Versão gay do famoso meme “Namorado distraído” viraliza na web

Publicado em 12/10/2018

Uma versão gay do famoso meme “namorado distraído” se tornou viral na web. Desta vez, a imagem que começou a ser compartilhada nas redes sociais apresenta uma noiva e um noivo posando ao lado do oceano, mas enquanto a mulher está posando para a câmera, seu amado está olhando para outra pessoa – um homem saradão saindo do mar.

Originalmente publicado pelo usuário Skylxrk no Twitter, o post já sugeria que a nova sensação seria “versão melhorada do meme ‘Distracted Boyfriend’”. O post hétero mostra um homem que olha fixamente para outra mulher enquanto a sua namorada se indignada ao flagrá-lo olhando para outra. O novo meme já foi compartilhado por mais de 110 mil interações.

LEIA MAIS:

Karol Conka lança “Kaça”, primeiro clipe e single do novo álbum; Confira

Memes da Barbie que retratam eleitores viralizam nas redes sociais

“Eu não achei tão engraçado quando eu tuitei, eu apenas pensei que alguns dos meus amigos iriam se divertir”, contou o dono do perfil que se chama Andy ao site Pink News.

“Então, novamente, eu tive um tweet aparentemente não-engraçado explodindo em minha antiga conta no ano passado, então eu acho que eu deveria esperar que quando a internet conseguir algo, isso pode acontecer de forma inesperada”, completou.

Confira:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade