Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Um em cada dez empregados LGBTs são incentivados a esconder sexualidade no trabalho

Publicado em 17/10/2018

Um em cada dez empregados que fazem parte da comunidade LGBTQ+ afirmaram já ter sido incentivados a esconder a sexualidade dentro do seu local de trabalho, é o que sugere uma pesquisa realizada pela organização beneficente Business in the Community.

O estudo feito pelo Reino Unido afirma ainda que 28% dos membros da diversidade que ocupam cargos de chefia também não revelam a sua sexualidade aos seus funcionários. Enquanto 72% dos LGBTIs já revelaram sofrer problemas de saúde mental, contra 61% que não fazem parte deste grupo.

LEIA MAIS:

Polícia descarta homofobia na conclusão do inquérito da morte de dois jovens em Maceió

Pedro Vinicius comenta sobre críticas após beijo gay em Malhação: “Falta naturalidade”

De acordo com Darren Towers, da instituição de caridade Stonewall, as empresas devem incentivar a inclusão desta parcela da população. “Os empregadores também devem apoiar ativamente a inclusão trans nos locais de trabalho por meio de sessões de conscientização e treinamento para a equipe, bem como desenvolver uma política de transição no trabalho”, afirmou.

“A criação de locais de trabalho solidários e inclusivos, em última análise, beneficia o bem-estar e a saúde mental de todos os funcionários – não apenas daqueles que são LGBT”, completou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade