Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda motiva pessoas a sair da depressão em programa de coach

Publicado em 22/10/2018

Conhecido por seu trabalho no meio artístico, Thammy Miranda se lançou em uma nova profissão a de coach. Para se destacar dentro do mercado que se torna cada vez mais concorrido, ele traz a sua história de vida que mostra como alçou o sucesso e já conta com mais de 2 mil pessoas matriculadas em seu programa que pretendem dar uma guinada na sua vida e se libertar da depressão.

“A primeira coisa que fiz após concluir o meu primeiro curso foi cortar os antidepressivos e remédios para síndrome do pânico. Encontrei em mim a resposta. Aprendi a lidar com as dores. Não vou apagar a história que escrevi. Mas quando acessar essas dores, você vai fazer isso de uma forma que não te machuque. Esse processo é realmente transformador, e eu ajudo as pessoas a passar por ele”, disse em entrevista ao Notícias da TV.

LEIA MAIS:

Monique Evans acusa diretor do TV Fama de assédio moral: “Me ridicularizava por causa da minha depressão”

Christian Chávez e Lexa sensualizam no clipe de “Conectar”; assista

“Muitas pessoas falam que a minha história e minha coragem as ajudou, mas eu não estava fazendo nada demais, estava apenas vivendo. Só que as pessoas não veem os bastidores. E não adianta elas verem somente a parte em que eu me dei bem. Elas precisam saber que eu também passei por perrengues, que tive que aprender muita coisa sentindo na pele, mas consegui dar a volta por cima”, analisou o filho de Gretchen que abriu as inscrições para o programa no último dia 17.

Com dez mensalidades de R$ 79, Thammy já capitalizou mais de R$ 160 mil só com a primeira parcela e comemora o sucesso do negócio que apesar de prospero, ele garante que não pretende largar a atuação. “É uma realização que não tem tamanho. Nenhum trabalho que eu fiz até hoje me deu tanta satisfação como esse. Posso voltar a fazer uma novela novamente, mas não deixarei de fazer esse programa”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade