Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Taiguara revela dificuldade para beijar Gloria Groove em novo clipe: “Cabeça fritando”

Publicado em 04/10/2018

Par romântico da drag queen Gloria Groove no novo videoclipe da performer “Apaga a Luz”, o ator Taiguara Nazareth contou sobre os bastidores das gravações em entrevista ao UOL, na qual confessou ter sofrido dificuldade para protagonizar uma cena de beijo com outro homem pela primeira vez em sua carreira.

“É difícil. Não sei se ela sentiu isso. Como eu era o ‘homem’, eu conduzia, fiquei controlando mais as ações, mas minha cabeça só pensava no universo fora. Se eu falar que me desprendi, é mentira. Não tive pudor, mas minha cabeça estava fritando. O beijo foi o que mais pegou pra mim”, revelou.

Taiguara ainda comparou a produção com o vídeo de “Paraíso” com Pabllo Vittar e Lucas Lucco: “Se fosse uma pegação com ela montada, seria diferente. Lucas Lucco fez [com a Pabllo], você vê uma drag queen linda. Ele [Daniel Garcia, nome de batismo de Gloria Groove] estava sem nada. O bagulho vai ser louco!”, previu.

LEIA MAIS:

Nando Reis protesta contra LGBTfobia em nova música; ouça “Rock ‘n’ Roll”

Modelo Sophia Hutchins nega namoro com Caitlyn Jenner: “Somos parceiras”

“Conversei com a Gloria, e ela disse que não é qualquer um que segura isso. ‘Eu me senti muito confortável com o seu posicionamento’, ela disse. Porque vai dar um auê”, completou.

O ex-Casa dos Artistas sofreu homofobia assim que as primeiras imagens do clipe foram lançadas. “Já me tiraram de alguns grupos do WhatsApp quando viram a foto que eu publiquei com a Gloria. Perguntaram: ‘Esse mano da foto é garfo ou faca? Não vai dar mais para você colar mais com a gente, porque você está colando com ‘viado’’. Postei uma foto na perua com ela e falei: ‘É meu trampo’. Responderam: ‘Ah, é trampo? Então firmeza!”. Falei: ‘Quem não quer voltar para esse grupo sou eu’”, contou.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade