Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Sou mãe solteira e tenho um filho trans”, Gretchen se posiciona sobre o atual momento politico

Publicado em 24/10/2018

Por Leandro Lel Lima

Convidada para estrelar uma nova campanha no combate à Aids, a cantora Gretchen recebeu a imprensa na tarde da última quarta (23), em São Paulo, na sede da marca de preservativos Prudence para apresentar as novidades do projeto.

Durante o bate-papo, a artista que coleciona milhares de memes, brincadeiras na internet e milhões de fãs por conta da participação no clipe de Katty Perry, aproveitou a ocasião para falar sobre um assunto sério: a prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) que não param de aumentar.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar e Anitta aparecem em versão animada em capa de coletânea do Major Lazer

Site internacional destaca Pabllo Vittar como porta-voz contra Jair Bolsonaro

No Dia Mundial de Combate à Aids, celebrado no dia 1º de dezembro, a empresa realiza o Prudence Fasta com a participação de Claudia Leiite, Maiara e Maraisa, Ludmilla, Kevinho, Capital Inicial, entre outros.

Em entrevista ao Observatório G, a cantora revelou ter ficado muito feliz com o convite e ainda deu o seu recado quando o assunto envolve seu posicionamento político: “Sou mãe solteira e tenho um filho trans. Tá falado”.

Como surgiu o convite?

Estou muito feliz com o convite. Eles fizeram uma enquete e meu nome foi aprovado. É uma forma importante de falar sobre o uso da camisinha. É uma causa muito importante, tenho filhos adolescentes. O que a gente quer para os nossos filhos, a gente quer para os demais.  É uma forma de se cuidar de um jeito prazeroso.

Acredita que pelo fato de existir um coquetel de remédios, os jovens estão se descuidando em relação ao uso da camisinha e demais formas de prevenção?

Os jovens não têm essa preocupação, os mais velhos devem ter feito uma coisa errada lá atrás e agora está surgindo [a doença], daé esse aumento. Esse é o fator, o tempo pra doença aparecer.

Antes os homens viam em você como um símbolo sexual, agora as mulheres e o público gay veem você como uma mulher empoderada, inspiradora. Como analisa essa transição de público?

Não foi uma transição. O público reconheceu, o público é o mesmo, que me vê da forma verdadeira. Eles veem a verdadeira Gretchen.  Eles me viam da forma errada.

Muitas baladas hoje contam com hits que são sucessos da sua carreira. Bate um orgulho?

Eu adoro. Tenho cantado um “Conga” como um lançamento, eu tenho que começar tudo de novo.

Novos projetos?

Tem parceria com a Preta Gil. A Ludmilla escreveu uma música pra mim.

Com quem você deseja realizar parcerias?

Anitta e Alok.

E sobre política?

Não preciso falar muita coisa… A partir do momento que sou mãe solteira e tenho um filho trans. Tá falado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade