Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Segunda temporada de Titãs pode contar com herói LGBT

Publicado em 23/10/2018

Apesar de sua recente estreia, a série Titãs já tem a sua segunda temporada confirmada e entre as novidades do novo ano, a produção deve contar com a presença de um super-herói LGBT, o primeiro da equipe.

A novidade foi confirmada pelo produtor do desenho animado. Geoff Johns afirmou em entrevista ao TV Line: “Há um titã que na verdade é gay, e nós discutimos sobre a possibilidade de introduzi-lo – talvez no próximo ano”, adiantou.

Apesar de não citar nomes, o titã ao qual Johns se refere é Miguel Jose Barragan, que se torna o herói Bunker, já conhecido nos quadrinhos e foi o primeiro herói homossexual assumido da equipe.

LEIA MAIS:

Ezra Miller confirma que Dumbledore será abertamente gay em “Animais Fantásticos”

Maura, Ionan e Selma terminam juntos e Doralice conhece namorado francês em Segundo Sol

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração está disponível pelo DC Universe, desde o último dia 12. Já no Brasil, a Netflix vai exibir a série ainda sem data de lançamento. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade