Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rouge lança “EP 5” com faixas inéditas; Ouça

Publicado em 09/10/2018

Após lançar o single “Dona da Minha Vida”, o grupo Rouge divulgou nesta segunda-feira (08) o “EP 5”, que traz a música de trabalho mais recente, além de quatro novas faixas.

As canções, que representam a nova fase da girlband, estão unidas neste projeto que simbolicamente, reforça o número 5, lembrando o público de ser o quinto trabalho produzido. Entre romantismo e faixas dançantes, as faixas são “Dona da Minha vida”, “Solo Tu”, “Beijo na Boca”, “Sem Temer” e “Te Ligo Depois”.

Ritmos como reggaeton, funk e batidas pop trazem elementos ainda não vistos nos trabalhos do grupo, como um rap em espanhol, cantado e escrito por Fantine; além de uma parceria com a revelação Vitão estão presentes no lançamento.

LEIA MAIS:

Bolsonaro enfrenta LGBTs, mulheres e esquerdistas em jogo

Nova versão de She-ra na Netflix conta com personagens LGBTs

Dessa vez, o grupo está pronto para fortalecer a postura que assumiram em suas vidas: as músicas que trazem o empoderamento de cada uma das integrantes, além de serem donas de suas próprias escolhas. Esse  novo trabalho fala de amor, do respeito ao próximo que deve ser exaltado, das lutas diárias, conquistas, amizade e diversão.

Até o próximo semestre desse ano, Rouge deve lançar novas músicas, que resultarão no lançamento de seu próximo álbum.

Ouça:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade