Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Protagonista de beijo gay em Malhação, Pedro Vinícius lembra como saiu do armário para mãe: “Tinha medo de como ela iria reagir”

Publicado em 10/10/2018

O ator Pedro Vinícius, um dos responsáveis por protagonizar o primeiro beijo gay entre dois rapazes em 23 anos de Malhação, voltou a contar, desta vez na edição desta quarta-feira (10), do programa Encontro com Fátima Bernardes, como a sua mãe reagiu quando ele revelou sobre a sua sexualidade.

“Sei que não sou uma pessoa heterossexual há muito tempo, sei dos meus estímulos desde criança, das minhas vontades, das minhas atrações e só contei para a minha mãe no final de 2015. Nem contei, botei na minha cabeça que, se os filhos heterossexuais não têm que contar nada para as mães, por que tenho que contar também?”, disse ele.

LEIA MAIS:

Miss Espanha rebate comentário transfóbico de Miss Colômbia: “Peço respeito”

Bruna Linzmeyer rejeita rótulo de lésbica no “Amor e Sexo”: “Sou o que eu quiser”

O intérprete de Michael da novela da tarde da Globo ainda completou: “Ela perguntou: ‘Ficou com menina?’? eu falei ‘fiquei’. ‘E com menino?’. Eu falei, ‘também’. Eu disse que é agora que estou esclarecendo isso porque é uma coisa que tinha medo de como ela iria reagir a isso. Quando você tem essa parceria com a sua mãe, seu pai, às vezes a pessoa teme muito mais pelo outro, pela violência.”

Pedro ainda foi surpreendido por uma mensagem da sua mãe exibida na atração. “Você é um menino maravilhoso, tranquilo, de bem com a vida… Sou uma mãe muito orgulhosa, você pra mim é um filho maravilhoso. Te amo, sua família toda ama você”, afirmou a mãe deixando o jovem visivelmente emocionado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade