Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pedro Vinicius comenta sobre críticas após beijo gay em Malhação: “Falta naturalidade”

Publicado em 17/10/2018

Intérprete do homossexual Michael na atual temporada de “Malhação” e um dos responsáveis, junto com Giovanni Dopico, pelo primeiro beijo gay na história da novela, Pedro Vinícius revelou em entrevista ao Observatório da Televisão que recebeu muitas críticas após a exibição da cena no último dia 03.

“Algumas pessoas dizem que não têm nada contra, mas que não saberiam explicar aos filhos o porquê daquele beijo. Mas estamos em 2018 e as pessoas deveriam explicar um beijo com mais naturalidade”, contou.

LEIA MAIS:

Shawn Mendes regrava sucesso do Queen para trilha de filme e lucros serão doados para combate ao HIV

RuPaul estrela comédia com atriz mirim Iggy G para a Netflix

Apesar das posições contrárias, Pedro garante que a maioria do público aprovou o casal Michael e Santiago. “O casal Santiel está sendo bastante aclamado pelos fãs de Malhação, e eu estou bastante feliz com isso. Estamos vivendo um momento esquisito, então é muito relevante receber esse abraço do público. Agradeço e sigo torcendo por dias em que o amor e o afeto não sejam atos de terror para ninguém”, disse.

O global ainda falou sobre as cenas que foram mais desafiadoras para ele até agora. “A cena de violência no banheiro, em que o Michael apanha; a cena em que ele pergunta para Beth se ela tem vergonha dele; e as últimas cenas que encerraram a quinzena do Michael. Todas essas foram muito especiais para mim, significaram muita coisa!”, compartilhou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade