Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Participante do “De Férias com o Ex” afirma sofrer agressão racista e lesbofóbica: “Me deram uma surra”

Publicado em 11/10/2018

A modelo Andressa Alves que participa da nova temporada do reality showDe Férias com o Ex”, da MTV, alegou ter sido vítima de racismo e lesbofobia na semana passada ao ser agredida após ser vista beijando outra mulher na saída de uma boate.

Em entrevista ao UOL, ela contou que foi abordada por dois homens ao sair de uma casa noturna ao vê-la trocando carinhos com uma amiga. As duas estavam acompanhadas dos seus namorados. A jovem ainda disse que os agressores fizeram insultos preconceituosos como: “Preta e ainda beijando mulher”, lembrou.

LEIA MAIS:

Transexual é espancada por quatro homens em Nova Iguaçu, no Rio

Taylor Swift vê popularidade aumentar após criticar candidata anti-LGBT

“Nisso meu namorado e o namorado da minha amiga, que não se importam de a gente se beijar, perguntaram o que estava acontecendo e rolou uma discussão. Os seguranças da casa mandaram os homens embora só que eles esperaram e jogaram o carro deles na frente do nosso”, relatou ela.

“Os dois saíram do veículo, nossos namorados também e começaram a briga. Quando fui tentar apartar, os dois homens partiram para cima de mim e me espancaram, me deram uma surra com chutes na cara, na cabeça, no meu peito. Depois fugiram. Fiquei toda roxa e uns três dias com dificuldade para respirar”, completou.

Andressa registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) e passou por exame de corpo delito. “Estamos aguardando a intimação para os dois deporem e imagens de segurança da casa noturna. Vou até o fim”, assegurou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade