Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar lança central telefônica para divulgar novo single

Publicado em 08/10/2018

A drag queen Pabllo Vittar divulgou, na última sexta-feira (05), o clipe da romântica “Disk Me” – faixa que faz parte de seu recém-lançado álbum, “Não Para Não”. O que os fãs não esperavam era que a cantora faria uma ação inusitada e bem-humorada com o número de telefone que aparece em seu último vídeo.

Quem liga para esse número (011 4200-1560), recebe uma mensagem de áudio da própria Pabllo, ao entrar em contato com a “Central Disk Me”, que direciona para cinco opções. Cada número libera um conteúdo com um recado diferente.

LEIA MAIS:

Gayband Funtastic anuncia lançamento de música em parceria com Ludmilla

“Honrado por levantar esta bandeira”, afirma Pedro Vinicius sobre 1º beijo gay em Malhação

Os fãs que decidirem desencanar do “boy lixo” usando os talentos vocais, digitam 1, liberando um áudio em que Pabllo canta um trecho do novo single “Disk Me”. Quem digita 2, opta por usar uma dose extra de autoestima e recebe um áudio com um trecho Da faixa “Ouro” – parceria com a cantora Urias.

Para os fãs que querem se livrar do desamor “junto com as manas”, a mensagem resposta traz um trecho da faixa “Vai Embora” – parceria com Ludmilla. Já aqueles que ainda querem o amado de volta, têm que digitar a opção 4, liberando o áudio com um trecho de “Trago o Seu Amor de Volta”, música que Pabllo divide com Dilsinho no novo disco. A última opção é para os “boys lixo” que entraram em contato com a Central Disk Me por engano – esses recebem uma mensagem bem-humorada da cantora.

Participam da ação as amigas de Pabllo, Ravena Creole, Drag Chloe e Melina Bley.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade